terça-feira, 3 de maio de 2011

AUM 14 Maio - Porto



Expressa as tuas emoções!

Junta-te a nós nesta viagem, onde terás oportunidade de expressar com todos os participantes e de uma forma bem interativa, as tuas emoções, a tua raiva, a tua tristeza, o teu sorriso. Vem partilhar connosco.

A A.U.M® foi concebida por Veeresh, um dos discipulo de Osho. É uma meditação social com duração de duas horas e meia em 14 estágios acompanhados por música, onde aprendemos mais sobre as nossas emoções, através da expressão de diferentes estados de espírito, indo de uma polaridade à oposta.

A A.U.M é baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress. É uma oportunidade ideal para refrescar amizades antigas e criar novas. Dá-nos energia e ajuda a libertar tensões e stress, a curar feridas. Sendo saudável para o corpo, emoções e mente coloca-nos em contato com a nossa força e vitalidade. No fim de toda esta viagem, experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento.
Os estágios desta meditação são bastante dinâmicos e interativos, levando-nos numa viagem até ao nosso interior, mas também ao nosso redor, com os outros; os nossos companheiros de meditação tornam-se espelhos onde nos podemos ver claramente. Será um processo com uma grande variedade de expressões emocionais, exercícios bioenergéticos, dança e encontro.

Centro de Dança do Porto
Rua da Bouça, 105
(Ramada Alta)
19h - 23h

Valor
20#

Facilitador
Rui Bizarro

Contatos e Informações

91 799 03 58
93 994 05 91

projetosimplesmente@gmail.com

O que Trazer
Uma garrafa de água
Uma T-shirt extra

Vê este vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=UIKIcFHkmgg

3 comentários:

Paulo disse...

boas!!!
há numero máximo de pessoas?é preciso fazer algum tipo de inscrição??
ainda há vagas?

Projeto SimplesMente disse...

Olá Paulo!
Ainda temos vagas. Contamos contigo logo.
Um abraço,
Rui.

Paulo disse...

infelizmente nao poderei ir:(.
as condições financeiras não permitem:S

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.