sábado, 25 de abril de 2009

Respiração Biodinâmica 10 Maio - PazPazes Porto



O que é a Respiração Biodinâmica®
A Respiração Biodinâmica® é um tipo de trabalho corporal que recorre a 3 técnicas: a Respiração através da Dança®, a Respiração com a bola®, e as Sessões de Respiração.

A Respiração através da Dança® tem sobretudo a ver com movimento consciente, a qual inclui diferentes viagens através da dança e de uma respiração consciente. Permite-nos expressar variadas emoções, energias, histórias e todo o tipo de sensações; ganhamos uma nova forma de nos conhecermos e de nos sentirmos.

A Respiração com a Bola® liberta-nos de variadas tensões acumuladas, que muitas vezes não temos consciência, mas que nos bloqueiam e fecham o nosso corpo. Quando nos auto massajamos com a bola e respiramos profundamente, as memórias que o nosso corpo guarda podem surgir e dessa forma serem descarregadas e dissiparem a sua tensão.

As Sessões de Respiração constituem o pilar de todo este trabalho, levando-nos ao poder curativo e transformador dos estados não ordinários de consciência que permitem o acesso aos níveis mais profundos da psique, facilitando o processo dos desbloqueios emocionais.

Em geral, a respiração biodinâmica ajuda-nos a desbloquear tensões bem profundas, a sermos mais criativos e satisfeitos com a nossa vida, a desenvolvemos uma maior capacidade de estarmos presentes e centrados em nós próprios e a resistirmos menos nas dificuldades da nossa vida.


A quem se dirige
A qualquer pessoa interessada neste método de desenvolvimento, cura e auto conhecimento. Não é necessário ter experiência prévia.


Descrição do workshop
Trata-se de um workshop vivencial no qual a respiração é o pilar fundamental. A dança, os exercícios bioenergéticos, a meditação e o trabalho corporal são outras componentes deste workshop. Haverá também dinâmicas de integração.



Mais informações sobre Respiração Biodinâmica

www.energyofbreath.com/

O que trazer

Roupas leves e confortáveis
Manta/Cobertor
Garrafa de água

Local
PazPazes
Rua Antero de Quental, 155 Porto
(junto à Igreja da Lapa)

Com Rui Bizarro

Horário
9h-19h
10 Maio

Preço

60 Euros
Pré-Inscrições
(20 Euros) Até 8 Maio

Contactos e Informações
Rui Bizarro 93 994 05 91
www.projetosimplesmente.blogspot.com
projetosimplesmente@gmail.com

Bruno Teixeira 93 8181 676
www.pazpazes.blogspot.com
bruno.pazpazes@gmail.com

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.