domingo, 17 de maio de 2009

Say Yes to Life 22-24 Maio - Sesimbra



Say Yes to Life
22 a 24 Maio | Sexta 22h a Domingo 19h

Abrindo Novos Horizontes

Todos nascemos como seres espontâneos e plenos de vitalidade. À medida que vamos crescendo toda a pressão da sociedade, pais, professores e religião força-nos a reprimir a nossa vivacidade e capacidade de nos expressarmos naturalmente. Este condicionamento manifesta-se no nosso corpo em forma de tensões e bloqueios emocionais que nos impedidem de viver a nossa vida totalmente e que vão afectando tudo o que queremos alcançar.

Estes dias vão leva-lo num percurso de libertação emocional e descoberta interior onde irá aprender como mergulhar dentro de si mesmo usando a sua energia para transformar emoções negativas em bem estar emocional, criando assim um espaço onde a meditação acontece naturalmente.

Uma fusão entre meditações activas de Osho, técnicas de respiração e bioenergética, expressão corporal e emocional, partilha, compreensão e relaxamento vai criar o espaço necessário para expressar quem realmente é e ajudá-lo a ganhar clareza sobre diferentes aspectos da sua vida.

Este workshop é uma profunda limpeza de todo o sistema energético e uma imensa abertura para o corpo-mente-espírito. Connectado consigo mesmo vai-lhe permitir ir mais fundo na busca interior de novos horizontes, novas possibilidades.

Venha dar atenção ao seu corpo e seus sentimentos, redescobrindo sua energia vital, sua capacidade de sentir, agir e viver espontaneamente.

Está pronto a dar um passo em frente e reconectar com o seu verdadeiro potencial?


Local
Quinta Casal do Frade,
Rua do Casalinho
2970-050 Aldeia do Meco - Sesimbra

Com Kalid

Valor do Workshop 135€
(Sem estadia incluida)

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.