sábado, 26 de setembro de 2009

Respiração Biodinâmica - 03 Outubro e 28 Novembro - Centro S.Rafael Matosinhos


No próximo sabado 03 Outubro o SimplesMente realizará um workshop com a Respiração Biodinâmica entre as 10h e as 19h.

A Respiração Biodinâmica® é um tipo de trabalho corporal que recorre a 3 técnicas: a Respiração através da Dança®, a Respiração com a bola®, e as Sessões de Respiração.

A Respiração através da Dança® tem a ver com movimento consciente, incluindo diferentes viagens através da dança e de uma respiração consciente. Permite-nos expressar variadas emoções, energias, histórias e todo o tipo de sensações; ganhamos uma nova forma de nos conhecermos e de nos sentirmos.

A Respiração com a Bola® liberta-nos de variadas tensões acumuladas, que muitas vezes não temos consciência, mas que nos bloqueiam e fecham o nosso corpo. Quando nos auto massajamos com a bola e respiramos profundamente, as memórias que o nosso corpo guarda podem surgir e dessa forma serem descarregadas e dissiparem a sua tensão.

As Sessões de Respiração constituem o pilar de todo este trabalho, levando-nos ao poder curativo e transformador dos estados não ordinários de consciência que permitem o acesso aos níveis mais profundos da psique, facilitando o processo dos desbloqueios emocionais.

A Respiração Biodinâmica® ajuda-nos a desbloquear tensões profundas, a sermos mais criativos e satisfeitos com a nossa vida, a desenvolvemos uma maior capacidade de estarmos presentes e centrados em nós próprios e a resistirmos menos nas dificuldades da nossa vida.


A quem se dirige
A qualquer pessoa interessada neste método de desenvolvimento, cura e auto conhecimento. Não é necessário ter experiência prévia.
Descrição do workshop

Trata-se de um workshop vivencial no qual a respiração é o pilar fundamental. A dança, os exercícios bioenergéticos, a meditação e o trabalho corporal são outras componentes deste workshop. Haverá também dinâmicas de integração.


Mais informações sobre Respiração Biodinâmica

www.energyofbreath.com

O que trazer
Roupas leves e confortáveis
Manta/Cobertor
Garrafa de água
Orientador
Rui Bizarro

Pré-Inscrições

Deverão ser feitas até uma semana antes do workshop (20€)

Contributo
60€

Local
Centro Terapêutico S. Rafael
Rua Conde Alto Meirim Nº 748
Sala 2 e 3
Matosinhos

www.arcanjo.com.pt
arnacjorafael@sapo.pt

Marcações e Consultas
914 432 442

Mais Informações sobre Workshop
Rui Bizarro
93 994 05 91
projetosimplesmente@gmail.com
www.projetosimplesmente.blogspot.com

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.