quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Workshop Sushi-Daterra 30 Out 15h30



Quando se fala de culinária Japonesa fala-se de uma selecção cuidadosa dos ingredientes assim como dos seus rituais de preparação associada à elegante apresentação. Não é só uma questão de sabor mas também textura, cor e equilíbrio. Com a intenção de proporcionar sabores exóticos e a culinária Japonesa tem tudo isto. O sushi tem tudo isto.
Este workshop tem como objectivo ensinar a confeccionar variados, elegantes coloridos e saborosos formatos de sushi adaptado á culinária vegetariana. Impressione os seus familiares e amigos com este atraente e leve estilo culinário Japonês.


Programa

Utensílios e ingredientes utilizados para a confecção de sushi. Preparação e técnicas utilizadas para uma elaboração prática perfeita.
Confecção, desenvolvimento e degustação dos vários modelos preparados.


1 Sessão Sábado dia 30 de Outubro das 15.30h às 19h


Formador:
Igor (Ruslan)Tsymbaliy, cozinheiro, destacou-se a norte pelo seu desempenho na Yoga House como colaborador e demonstrador do seu natural talento para as artes culinárias. Foi cozinheiro executivo na equipa do restaurante Moscovo com especialidades da cozinha de leste, no Porto. Fez parte da equipa do restaurante Bifondue em Matosinhos. Integrou-se na equipa do restaurante Daterra como cozinheiro no inicio do ano. Colabora nos programas da Escola de Cozinha do restaurante Daterra.



Preço 28€ (inclui a degustação e dossier de curso)

Local: Restaurante Daterra, Rua Afonso Cordeiro, 71 Matosinhos
Inscrições e informações: 960330002 ou 229370853 ou geral@daterra.pt

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.