sexta-feira, 8 de abril de 2011

AUM 16 Abril (sáb) - Porto



Meditação AUM

Expressa as tuas emoções!

Junta-te a nós nesta viagem, onde terás oportunidade de expressar com todos os participantes e de uma forma bem interativa, as tuas emoções, a tua raiva, a tua tristeza, o teu sorriso. Vem partilhar connosco.

A Meditação A.U.M® foi concebida por Veeresh, um dos díscipulo de Osho. É uma meditação social com duração de duas horas e meia em 12 estágios acompanhados por música, onde aprendemos mais sobre as nossas emoções, através da expressão de diferentes estados de espírito, indo de uma polaridade à oposta.

A A.U.M é baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress. É uma oportunidade ideal para refrescar amizades antigas e criar novas. Dá-nos energia e ajuda a libertar tensões e stress, a curar feridas. Sendo saudável para o corpo, emoções e mente coloca-nos em contato com a nossa força e vitalidade. No fim de toda esta viagem, experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento.
Os estágios desta meditação são bastante dinâmicos e interativos, levando-nos numa viagem até ao nosso interior, mas também ao nosso redor, com os outros; os nossos companheiros de meditação tornam-se espelhos onde nos podemos ver claramente. Será um processo com uma grande variedade de expressões emocionais, exercícios bioenergéticos, dança e encontro.

Centro de Dança do Porto
Rua da Bouça, 105
(Ramada Alta)
19h - 23h

Valor
20#

Facilitador
Kalid

Contatos e Informações
91 799 03 58
93 994 05 91

www.projetosimplesmente.blogspot.com

Vê este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=UIKIcFHkmgg

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.