quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Trance Dance e AUM 1 e 2 Dez - Porto


Ritual Trance Dance®
1 Dez (sáb)
16h - 19h
Centro de Dança do Porto


O Trance Dance® é um processo que nos leva a uma viagem interior através do movimento do corpo, de ritmos percussivos dinâmicos, de uma respiração específica e o uso inovador de uma venda que estimula um estado de transe, ou um estado alterado de consciência. Promove também o bem-estar geral da pessoa, uma maior resistência física e emocional e maior clareza mental.

Por milhares de anos a dança foi uma parte integral de como podemos manter e aumentar a nossa relação com a terra. Além disso, a dança era uma porta de entrada para a alma ou para o espírito. Dançar, num estado de trance, permitia à pessoa ligar-se completamente ao poder de cura do espírito. É a partir destas perspectivas xamânicas que nos aproximamos da experiência do Trance Dance.

Neste processo, seremos guiados por um Facilitador de Trance Dance devidamente treinado pela Trance Dance Community que irá cobrir e explicar todos os aspectos deste ritual.

O que Trazer?
Uma Manta
Roupa Confortável

Facilitador 
Rui Bizarro

Valor 15#

Contactos e Informações
93 9940591
projetosimplesmente@gmail.com
www.projetosimplesmente.blogspot.com
www.trancedance.com

Inscreve-te antes do Ritual para assegurares o teu lugar. SMS, Mail ou Telefone.
____________

AUM®
2 Dez (Dom)
9h30 - 13h
Centro de Dança do Porto

Expressa as tuas emoções!
Junta-te a nós nesta viagem, onde terás oportunidade de expressar com todos os participantes e de uma forma bem interativa, as tuas emoções, a tua raiva, a tua tristeza, o teu sorriso. Vem partilhar connosco.
A.U.M.® é baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress. É uma oportunidade ideal para refrescar amizades antigas e criar novas. Dá-nos energia e ajuda a libertar tensões e stress, a curar feridas. Sendo saudável para o corpo, emoções e mente coloca-nos em contato com a nossa força e vitalidade. No fim de toda esta viagem, experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento.Os estágios desta meditação são bastante dinâmicos e interativos, levando-nos numa viagem até ao nosso interior, mas também ao nosso redor, com os outros; os nossos companheiros de meditação tornam-se espelhos onde nos podemos ver claramente. Será um processo com uma grande variedade de expressões emocionais, exercícios bioenergéticos, dança e encontro.

Facilitador
Rui Bizarro

Valor 15#

Contatos e Informações

projetosimplesmente@gmail.com
93 994 05 91

O que Trazer?

Uma garrafa de água
Uma T-shirt extra

Vê estes vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=UIKIcFHkmgg


http://www.youtube.com/watch?v=tX-kEdOOaaQ


Se tens intenção de participar nestas duas atividades, vem falar connosco e reserva do teu lugar para te fazermos um preço especial.

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.