sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ritual Trance Dance 4 Julho 2015 Quinta São José dos Montes


O Projeto SimplesMente em colaboração com a Associação Europeia de Saúde Emocional (AME-SE) tem o prazer de convidar-vos a participar neste Ritual Trance Dance.

O Trance Dance® é um processo que nos leva a uma viagem interior através do movimento do corpo, de ritmos percussivos dinâmicos, de uma respiração específica e o uso inovador de uma venda que estimula um estado de transe, ou um estado alterado de consciência. Promove também o bem-estar geral da pessoa, uma maior resistência física e emocional e maior clareza mental.

Por milhares de anos a dança foi uma parte integral de como podemos manter e aumentar a nossa relação com a terra. Além disso, a dança era uma porta de entrada para a alma ou para o espírito. Dançar, num estado de trance, permitia à pessoa ligar-se completamente ao poder de cura do espírito. É a partir destas perspectivas xamânicas que nos aproximamos da experiência do Trance Dance.

Neste processo, seremos guiados por um Facilitador de Trance Dance devidamente treinado pela Trance Dance Community que irá cobrir e explicar todos os aspectos deste ritual.

O que Trazer?
Uma Manta
Roupa Confortável

Facilitador
Rui Bizarro

Contactos e Informações
93 9940591
projetosimplesmente@gmail.com
www.projetosimplesmente.com
www.trancedance.com

Inscreve-te antes do Ritual para assegurares o teu lugar. SMS, Mail ou Telefone.
+351 939940591
www.projetosimplesmente.com
projetosimplesmente@gmail.com

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.