quarta-feira, 6 de julho de 2016

Meditação AUM 12 Junho 2016 Tomar

AUM - Awareness Understanding Meditation
Dom 12 Junho 2016
14h-19h
Tomar

Expressa as tuas emoções!

Junta-te a nós nesta viagem, onde terás oportunidade de expressar fortemente as tuas emoções: a raiva, o desespero, a tristeza, a alegria, a partilha...
Esta prática A.U.M foi concebida por Veeresh, um díscipulo de Osho. É uma atividade social feita em 12 estágios acompanhados por música, onde aprendemos mais sobre as nossas emoções, através da expressão dos mais diversos estados de espírito, indo de uma polaridade à oposta.
A A.U.M é baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress para depois se abrir ao silêncio, à plenitude do vazio. É uma oportunidade ideal para refrescar amizades antigas e criar novas. Sendo saudável para o corpo, emoções e mente, este método coloca-nos em contacto com a nossa força e vitalidade. No fim desta estrutura experimentamos uma sensação profunda de calor, relaxamento e paz interior
Os estágios desta prática são intensamente ativos e interativos, levando-nos numa viagem até ao nosso interior. Os nossos companheiros (participantes) tornam-se espelhos de nós próprios, onde nos poderemos ver claramente. É um processo com uma grande variedade de expressões emocionais, exercícios bioenergéticos, dança e interação social.

Programa
9h30-12h30 Open Day (Opcional)
13h-14h30 Almoço (Opcional)
15h-19h AUM

Durante a manhã deste dia fazemos uma Dia Aberto na Quinta, com uma visita guiada pelos prados, vemos os cavalos, as ovelhas e os outros animais da Quinta, as hortas orgânicas, os alojamentos turísticos como os Yurts (Tendas da Mongólia) e os Tipis (Tendas dos Indígenas Americanos), a piscina e a Albufeira. A entrada é livre.

Fazemos um almoço vegetariano. Custo 6,5# por pessoa.

À tarde, fazemos a nossa prática da A.U.M. no Dome Geodésico.

Se pretendes inscrever-te no dia aberto e também no almoço vegetariano, pf informa-nos antes.

Parcerias
Este evento será realizado pelo Projeto SimplesMente em Parceria com a Escola Técnica Empresarial do Oeste para uma Prova de Aptidão Profissional de Diogo Costa. Estamos no entanto abertos à participação de outras pessoas interessadas em participar connosco neste encontro.

Facilitador
Rui Bizarro

Preços
AUM 15#
Refeição (opcional) 6,5#
Dia Aberto (opcional) gratuito

TRAZER
Roupa confortável
T-shirts extra (pelo menos 2)
Fato de Banho (piscina ou albufeira)
Garrafa de água grande

Vê este vídeo:
www.youtube.com/watch?v=UIKIcFHkmgg
Mais Informações:
www.humaniversity.com/
www.projetosimplesmente.com
www.projetosimplesmente.blogspot.com

Inscrições
projetosimplesmente@gmail.com
+351 939 940 591
+351 968 593 927

Local
Quinta São José dos Montes
Tomar
www.quintasaojosedosmontes.com

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.