quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Lançamento Livro de Poesia "Errante Intempestivo" de Rui Bizarro 17 Nov 2018

 
Lançamento Livro de Poesia
"Errante Intempestivo"
Autor: Rui Bizarro
Prefácio: Natanael de Matos
Apresentação por Conceição Lima
Seda Publicações
Local: Orfeão de Matosinhos
Sáb 17 Nov 2018

Estes poemas são o resultado daquilo que observo, que ouço e que sinto dentro de mim. São todos os livros da minha imaginação, galáxias da minha mente que de tanto fervilharem em alguns momentos críticos, se derramam nesta forma de escrita.

Estes poemas soltam-se da minha mente e espalham-se ao sabor do vento. São pedaços do meu cérebro, do meu coração e do meu corpo que se dispersam e fertilizam esta terra. Estas palavras crepitam do meu espírito, da águia que me traz o sol dourado e mergulham num profundo oceano onde impera Posidão, Neptuno ou Iemanjá e nos contagiam de mistério. São fruto de intensos mergulhos ao amago do meu Ser. Vejo as também como metamorfoses a que a vida me impele a viver. 

Ao fim de quase duas décadas em que estas páginas estiveram adormecidas num baú e também com alguns textos mais recentes, eis que chega o momento de as parir, dando à luz neste mundo este livro fértil em divagações, quimeras sonhos e questionamentos. 

É um livro para todos e para ninguém.

Após o lançamento do livro alguns destes poemas estarão disponíveis no SoundCloud e no YouTube.
Voz: Rui Bizarro
Gravação e Pós-Produção: Alexander Yoroshiku

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.