sábado, 20 de março de 2010

Sessões Individuais de Respiração Holotrópica



Sessões Individuais
Todos os dias
Com marcação prévia

A Respiração Holotrópica® é um método profundo de auto exploração e uma eficaz psicoterapia vivencial criada pelo psiquiatra Stanislav Grof, co-fundador da Psicologia Transpessoal e Christina Grof.

A Respiração Holotrópica® baseia-se no poder curativo e transformador dos estados não ordinários de consciência que permitem o acesso aos níveis mais profundos da psique facilitando desbolqueios emocionais, liberação de problemas psicosomáticos, profundos insights e outros processos que favorecem uma maior abertura, autoconhecimento, confiança, bem-estar e expansão da consciência.

Através de respiração, música evocativa, trabalho corporal focalizado e realização de mandalas, a respiração holotrópica produz mudanças psicológicas importantes nas quais a consciência se expande e se abre à compreensão da natureza da existência, permitindo o redescobrimento do sentido da vida e uma conexão com todo o Universo.


A quem se dirige
A qualquer pessoa interessada neste eficaz método de desevolvimento, cura e autoconhecimento. Nao é preciso ter experiência prévia.

As sessões individuais têm uma duração aproximada de 3 horas

Contacto

Rui Bizarro
93 9940591

projetosimplesmente@gmail.com


Local
Rua Henrique Lopes de Mendonça, 24 (junto à Universidade Católica do Porto-Foz Douro) Porto

Sem comentários:

Projeto SimplesMente

Projeto SimplesMente
Clique na imagem para aceder ao site.